Cabo Verde vai ao Mundial de Glasgow de ciclismo

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,20 jun 2023 8:26

O seleccionador cabo-verdiano de ciclismo, o britânico Dave Savage, já definiu a lista dos sete ciclistas que vão representar o país no Mundial de Glasgow’2023 (Escócia) a ser disputado em Agosto deste ano.

Segundo informações avançadas pela Federação Cabo-verdiana de Ciclismo, a lista foi feita pelo seleccionador em parceria com a própria federação, sendo que Eliezer Soares, da região desportiva do Sal, Renato Gabriel Soares, da Holanda, e Wiliam Jorge Correia Gomes, dos EUA, vão competir na categoria Elite.

Já Nélio Cruz, de São Vicente, Leonardo Cosme Costa, de São Nicolau, Ruben Júnior Lopes, de Santo Antão Norte, e Lucas Bronze (suplente), em representação de Santo Antão Sul, Porto Novo, são os convocados de Cabo Verde para a categoria sub-23.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,20 jun 2023 8:26

Editado porAndre Amaral  em  15 mar 2024 23:28