Babanco recupera em casa "pequena hemorragia cerebral espontânea sem aneurisma ou outra malformação”

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 mar 2024 16:16

O futebolista internacional cabo-verdiano Babanco, já teve alta hospitalar e encontra-se em casa a recuperar de uma pequena hemorragia subaracnoídea sofrida na semana passada durante um treino da União de Leiria.

O jornal desportivo português Ojogo precisa que o antigo capitão da selecção nacional está, desde segunda-feira, 11, em casa a recuperar depois de alguns dias internado no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A mesma fonte esclarece que ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o jogador não sofreu um aneurisma cerebral.

De acordo com João André, director clínico da SAD da União de Leiria, Babanco foi vítima de uma “pequena hemorragia cerebral, espontânea, sem aneurisma ou outra malformação”.

Aos 38 anos e com vasta experiência no futebol português, com passagens por Arouca, Olhanense, Estoril, Feirense e Desportivo de Chaves, Babanco encontra-se há quatro temporadas na União de Leiria.

Em Cabo Verde, Babanco, que conta com 60 internacionalizações, destacou-se ao serviço do Sporting da Praia e do Boavista, disse numa recente entrevista à Rádio Renascença que o sonho é terminar a carreira no campeonato profissional.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 mar 2024 16:16

Editado porAndre Amaral  em  13 mar 2024 12:00

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.