Na ocasião, o presidente da FCF, Mário Semedo, afirmou que se trata de uma parceria extremamente importante, porque o conceito que tem da participação no Mundial e na CAN Feminino assenta na ideia de uma Nação Global.

“Queremos afirmar-nos como cabo-verdianos e uma das formas de nos identificarmos é através do traje que vamos levar para estes dois grandes eventos. Quero agradecer à Zany Confecções pela confiança, pela sensibilidade que teve em contactar a federação e também pela prontidão com que as coisas correram”, enfatiza.
Mário Semedo referiu ainda que a Zany Confecções é uma empresa que está afirmada no mercado cabo-verdiano e em evolução para outros mercados e esperam também contribuir para esse alargamento.
“Creio que temos esse dever enquanto cabo-verdiano também de fazer um djunta-mon, para apoiar as empresas cabo-verdianas e penso que o futebol é um veículo extraordinário, para ajudar também a promover a marca e neste caso é Zany Confecções”, sublinha.
Segundo presidente da FCF, o protocolo foi assinado, por um lado para levar Cabo Verde ao mundo, através dos trajes e, por outro lado, para fazer com que o mundo conheça melhor a Zany Confecções.
Neste sentido, disse que essa parceria tem tudo para dar certo, “como podem ver, os trajes são extremamente lindos”.
Por seu lado, Zany Morena frisou que se trata de um momento de muita honra e alegria, e agradeceu à FCF pela confiança. “Essa comunhão vai ser algo muito extraordinário para Cabo Verde e todos nós vamos ganhar, porque os Tubarões Azuis nos mostraram a nossa resiliência e coragem de que somos pequenos, mas conseguimos e chegamos lá. ”
A estilista assegurou que essa parceria é um ganho, não só para os Tubarões Azuis e Zany Confecções, mas para Cabo Verde, porque juntam o desporto, a cultura e a moda num só palco.
“Com essa parceria ganhamos todos, teremos mais trabalhos, mais mão de obra. São os artesãos que vão trabalhar mais, são todos nós que vamos trabalhar para a unidade de Cabo Verde”, garante.
homepage








