​David Spencer vai representar Cabo Verde no 19.º Campeonato do Mundo de Ginástica Aeróbica

PorDulcina Mendes,10 set 2026 9:58

O ginasta David Spencer vai representar Cabo Verde no 19.º Campeonato do Mundo de Ginástica Aeróbica, que acontece de 11 a 13 de Setembro, em Pamplona, na Espanha. Cabo Verde apresenta-se no dia 12 de Setembro, a partir das 13h00 (hora de Cabo Verde).

David Spencer está actualmente a estudar e treinar em Portugal. O ginasta cabo-verdiano é medalha de bronze em individual masculino e par misto, no Campeonato de África 2022 e no Aquae Open Cup de 2023, e recentemente representou Cabo Verde na Taça do Mundo de Cantanhede (2026).

Medalhista africano e atleta cabo-verdiano, David iniciou o seu percurso no Clube Acroarte, na Cidade da Praia, e actualmente concilia os estudos e os treinos em Portugal, onde é acompanhado pela técnica Maria Félix.

Assim, David Spencer leva consigo o talento, a dedicação e o orgulho de representar Cabo Verde em um dos maiores palcos da ginástica aeróbica mundial.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,10 set 2026 9:58

Editado porAndre Amaral  em  10 set 2026 15:28

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.