Obras do Hotel JASMIM By Sana prontas no terceiro trimestre de 2016

PorAntónio Monteiro,13 jan 2016 15:14

As obras de uma nova unidade hoteleira de cinco estrelas na Cidade da Praia pertencente a VALOR Hotéis e Turismo ficam concluídas entre Junho e Agosto deste ano, informou terça-feira o PCA deste grupo hoteleiro, Herminaldo Brito, que assinou um Contrato de Gestão com a SANA Hotels para a gestão JASMIM By SANA Hotels.

Em declarações à imprensa, durante a cerimónia de apresentação do novo Jasmim By Sana Hotels, Carlos Silva Neves, administrador Executivo para a área internacional SANA Hotels informou que a nova unidade hoteleira de cinco estrelas, situada na Prainha contará com 80 quartos, 28 “suites”, num investimento global de cerca de 1,4 milhões de contos.

Com quatro pisos, o hotel oferece, além de alojamento com vista privilegiada, um centro de convenções, restaurante, esplanada, talasso spa e piscina infinita, além de espaços verdes e desportos náuticos.

A unidade hoteleira, que é uma parceria entre a SANA Hotels e a VALOR Hotéis e Turismo, “contará com todos os serviços exigidos internacionalmente nas cadeias de hotéis”, explicou Carlos Neves, citado pela Inforpress.

A nova unidade marca a entrada do grupo SANA em Cabo Verde.

 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:António Monteiro,13 jan 2016 15:14

Editado porAndré Amaral  em  13 jan 2016 15:54

pub.
pub
pub.

Rotating GIF Banner

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.