Grupo TUI alarga presença em Cabo Verde

PorAndré Amaral,2 nov 2017 11:05

O grupo turístico alemão TUI vai abrir um novo hotel em Santa Maria, no Sal.

 

Segundo a edição online da Travel Weekly “um imóvel existente no Sal será renovado e reabilitado esperando-se que a sua inauguração ocorra no outono de 2019”.

Inserida na marca Premium da TUI, designada Robinson Club, a expansão do grupo alemão para Cabo Verde “permitirá alargar o nosso portfolio de oferta em hotéis próprios num destino de férias que está na moda” apontou Sebastien Ebel, membro da administração do grupo TUI, que garantiu igualmente que esta decisão “vem dar resposta a uma procura crescente por Cabo Verde” como destino de férias.

No ano passado a TUI teve um crescimento médio de reservas em Cabo Verde que ultrapassou os 10%. “Agora vamos oferecer aos nossos clientes a marca premium do grupo e alargamos, ainda mais, a nossa oferta de destinos de inverno. Simultaneamente as temperaturas elevadas durante todo o ano facilitam a operação para Cabo Verde e ao expandirmos a oferta no Atlântico respondemos a um aumento da procura por Cabo Verde”, acrescentou ainda Sebastien Ebel.

A presença do grupo TUI em Cabo Verde faz-se com quatro hotéis da cadeia RIU e com o Sensimar Cabo Verde Resort & Spa.

Para além de Cabo Verde o grupo TUI vai também, em breve, inaugurar unidades hoteleiras na Tailândia, Maldivas e México.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:André Amaral,2 nov 2017 11:05

Editado porAndré Amaral  em  2 nov 2017 17:25

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.