Segundo avião da Cabo Verde Airlines chega da Jordânia em regime de wet lease

PorExpresso das Ilhas,17 jul 2018 9:05

2

O Boeing 767-200 que vai entrar ao serviço da Cabo Verde Airlines chegou ao aeroporto do Sal na segunda-feira à noite e vai operar em regime de wet lease, ou seja, com tripulação estrangeira.

Segundo uma nota de imprensa da Cabo Verde Airlines, o avião, um Boeing 767-200 da Jordan Aviation, da Jordânia, aterrou na pista do aeroporto internacional Amílcar Cabral por volta das 22h00 desta segunda-feira. “Trata-se de mais um avião, que vai reforçar a frota e a capacidade de oferta da Cabo Verde Airlines durante o verão”, explica a companhia aérea nacional.

“Com os dois aviões recentemente chegados, a companhia espera retomar nos próximos dias a normalidade da sua operação”, acrescenta a companhia.

Quanto à protecção aos passageiros lesados pelos cancelamentos, esta “irá continuar até total regularização dos voos. A Cabo Verde Airlines lamenta profundamente todos os constrangimentos causados e espera retomar as operações a curto prazo”.

Na madrugada de domingo chegou à Praia o Boeing 757 que vai operar com a nova imagem da companhia, este em regime de dry lease, com tripulação nacional. 

A operação da Cabo Verde Airlines (ex-TACV) esteve suspensa durante vários dias, desde que, no início de Julho, a companhia se viu sem aviões, devido a atrasos na reposição da frota.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,17 jul 2018 9:05

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  19 jul 2018 11:23

2

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.