Electra com novo Conselho de Administração

PorExpresso das Ilhas,28 jul 2021 14:18

1

​O novo conselho de administração da Electra foi anunciado, hoje, num comunicado enviado pela empresa à comunicação social.

Segundo o comunicado da empresa pública de produção e distribuição de água e electricidade, o conselho de administração vai ser liderado por Luís Teixeira que, até agora, desempenhava as funções de PCA do CERMI, Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial.

Além de Luís Teixeira integram o conselho de administração da Electra os Administradores Executivos Manuel Jesus Silva e Francisco Amaro Monteiro, que transitam do Conselho anterior. Neusa Lima Delgado, que vinha desempenhando funções de Diretora de Planeamento e Controlo, ascende a Administradora Executiva. Delmira Sousa Veiga integra também o CA, como Administradora não Executiva.

O novo conselho de administração da Electra surge na sequencia da saída do anterior PCA, Alcindo Mota, para Secretário de Estado das Finanças.

Autoria:Expresso das Ilhas,28 jul 2021 14:18

Editado porAndre Amaral  em  29 jul 2021 11:50