Agências de viagens iniciam vendas de bilhetes para os voos internacionais da TACV Cabo Verde Airlines

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,28 jan 2022 7:54

As agências de viagens já iniciaram, através das plataforma on-line, as vendas dos bilhetes para os voos internacionais da TACV Cabo Verde Airlines.

A informação foi avançada hoje à Inforpress pelo Presidente da Associação das Agências de Viagens, Bino Santos, acrescentado que para isso foi assinado um novo acordo entre as agências de viagens e a companhia aérea cabo-verdiana.

“A maior parte das agências já têm formação na nova plataforma, foi assinado um novo acordo com a companhia e por isso estão em condições de começar a vender os bilhetes “precisou Bino Santos, lembrando que esse acordo foi assinado de forma individual.

No entanto, esclareceu que a Associação das Agências de Viagens coordenou todo o processo, de forma a que esse entendimento esteja de acordo com os interesses das partes e dos utentes.

Por isso, avançou que os preços dos bilhetes são “acessíveis, a rondar os 50 mil escudos”, dependendo do período de viagem e disponibilidades das classes de viagens.

“É tarifário mais competitivo com as outras companhias, nomeadamente a TAP e a TAAG (…) quando temos uma companhia de bandeira a operar os preços serão regularizados e teremos mais ofertas de voos”, indicou Bino Santos.

O representante das agências de viagens classificou essa retoma de voos internacionais como algo necessário” para a economia cabo-verdiana e principalmente para os negócios e o turismo.

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou recentemente a retoma para o mês de Fevereiro de voos semanais para Lisboa, Portugal, a partir dos aeroportos internacionais do Sal e de São Vicente.

Num comunicado, a companhia aérea precisou que, a partir de 11 de Fevereiro, os voos entre Lisboa – Sal estão programados para sextas-feiras e que Sal – Lisboa acontecerão aos sábados.

Por outro lado, acrescentou que, a partir de 03 de Fevereiro, haverá um voo semanal entre Lisboa – Mindelo às quintas-feiras e Mindelo – Lisboa às sextas-feiras.

A mesma fonte esclarece que, conforme o plano de retoma, a companhia está a introduzir, de forma gradual, mais voos com base na evolução da pandemia da covid-19 a recuperação dos mercados emissores.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,28 jan 2022 7:54

Editado porAndre Amaral  em  19 out 2022 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.