TACV cancela voos “por motivos operacionais”. Retoma marcada para sábado, 9

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,8 jul 2022 11:31

A direcção da TACV – Cabo Verde Airlines informa que vai repor este sábado os voos programados para quinta-feira e hoje, explicando que os mesmos foram cancelados por motivos operacionais.

“A TACV- Cabo Verde Airlines informa que por motivos operacionais os voos agendados para os dias 7 e 8 de Julho estão cancelados”, lê-se na nota enviada à Inforpress, apelando aos passageiros de Lisboa para Cabo Verde a não se dirigirem ao Aeroporto Internacional Humberto Delgado, devendo os passageiros contactar o serviço de apoio ao cliente, através do e-mail customerservice@caboverdeailines.com.

Alguns jornais online anunciaram esta quinta-feira, 07, que a companhia de bandeira não teve o seu certificado renovado e, como consequência, a European Aviation Safety Agency proibiu os voos da TACV em solo europeu, até regularizar o documento, que está caducado. Por causa desta situação, pelo menos 110 passageiros ficaram ontem em terra na cidade do Mindelo.

Entretanto, a companhia aérea de bandeira já desmentiu esta informação, garantindo que os referidos voos foram cancelados “por motivos operacionais”.

Contactada pela Rádio de Cabo Verde (RCV), a presidente do conselho de administração da TACV, Sara Pires, escusou-se a comentar, alegando razões de saúde.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

TACV TACV

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,8 jul 2022 11:31

Editado porAndre Amaral  em  27 mar 2023 23:28

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.