Sindicato anuncia pré-aviso de greve dos pilotos da BestFly nos dias 18 e 19 de Outubro

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 out 2023 11:43

O Sindicato de Indústria, Transportes, Telecomunicações, Hotelaria e Turismo (SITTHUR) já entregou à Direcção-Geral do Trabalho o pré-aviso de greve dos pilotos da BestFly, marcado para os dias 18 e 19 deste mês.

Em causa, conforme uma nota a que a Inforpress teve acesso, está a reativação do seguro de licença, o pagamento dos trabalhos realizados nos feriados, a atribuição de facilidades de transporte, pagamento atempado das ajudas de custos e actualização salarial e das regalias nomeadamente subsídio de alimentação e de combustível.

A mesma fonte adianta que a greve terá início às 07:30 do dia 18 de Outubro, quarta-feira, e termina às 18:00 do dia 19 quinta-feira, afectará todos os voos comerciais da BestFly Cabo Verde e abrange todos os voos desta empresa no território nacional.

O pré-aviso já foi entregue também à administração da empresa.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 out 2023 11:43

Editado porAndre Amaral  em  26 abr 2024 23:28