Município já tem máquina ATM

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,30 jun 2024 14:50

O município de São Lourenço dos Órgãos já tem uma nova máquina ATM, instalada pela entidade bancária Caixa Económica de Cabo Verde (CECV) e que vai permitir os laurentinos e visitantes realizarem as suas operações financeiras.

Esta nova máquina foi instalada quase um ano depois de ter sido removida a existente por parte da entidade proprietária, Banco Comercial do Atlântico (BCA), por motivos operacionais e que “obrigava” os laurentinos deslocarem-se a outros concelhos mais próximos para a realização de operações bancárias que poderiam ser feitas na Caixa Automática (ATM).

Numa publicação na sua rede social Facebook, a autarquia manifestou a sua “satisfação” com a instalação da nova ATM em João Teves, explicando que foi fruto de uma parceria entre a CECV, Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, e com os Correios de Cabo Verde uma vez que o dispositivo electrónico se encontra instalado nas instalações dos Correios em Cabo Verde no município.

A mesma publicação ressalta ainda que esta ATM vai “facilitar” a vida dos laurentinos, permitindo-lhes levantar dinheiro, fazer pagamento e/ou transferências financeiras.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,30 jun 2024 14:50

Editado porSheilla Ribeiro  em  1 jul 2024 8:42