CV Interilhas cria nova rota quinzenal

PorExpresso das Ilhas,6 set 2024 15:25

Empresa de transporte marítimo vai ligar quinzenalmente as ilhas de São Vicente, São Nicolau, Santiago e Fogo.

A rota será inaugurada no próximo dia 12 com a ligação Santiago - Fogo a fazer-se às 10h00 e estando prevista a viagem de ligação Fogo - São Vicente para as 17h00, anunciou a empresa hoje, 6, em comunicado.

No comunicado a empresa refere que o objectivo é "servir o mercado, promover e facilitar as trocas comerciais" e que, por isso, "esta nova ligação quinzenal (...) surge como resposta à crescente procura do mercado local, qualificando a oferta agregada de serviço e diversificando a mobilidade interilhas".

"Acreditamos que esta nova rota" que será navegada pelo navio Dona Tututa "contribuirá significativamente para o desenvolvimento socio-económico das ilhas", reforça a empresa no comunicado

Autoria:Expresso das Ilhas,6 set 2024 15:25

Editado porAndre Amaral  em  7 set 2024 15:55