Artigos sobre CV Interilhas
CV Interilhas prevê assegurar transporte de cerca de 135,7 toneladas de mercadorias para a ilha Brava
A CV Interilhas prevê assegurar, entre os dias 22 e 27 de Dezembro, o transporte de cerca de 135,7 toneladas de mercadorias para a ilha Brava.
Brava recebe mais de 31 toneladas de mercadorias em dois dias
A Cv Interilhas informou hoje que no quadro do reforço operacional para a época festiva, transportou e desembarcou 15 toneladas de mercadorias na ilha Brava no dia 22 e mais 16,2 toneladas esta terça-feira, 23, priorizando bens de primeira necessidade e produtos alimentares.
CV Interilhas retoma operações da Linha Redonda após melhoria do estado do mar
A CV Interilhas informou hoje que, na sequência da evolução favorável do estado do mar, foram retomadas as operações da Linha Redonda, que liga as ilhas de São Vicente, São Nicolau, Sal, Boa Vista e Santiago.
Mau estado do mar mantém suspensas viagens interilhas da Linha Redonda
A CV Interilhas informou esta quinta-feira, 18, que as condições do mar continuam adversas em todo o arquipélago e que por isso, as viagens interilhas da Linha Redonda/ Triangular, que liga as ilhas de São Vicente, São Nicolau, Sal, Boa Vista e Santiago continuam suspensas.
CV Interilhas: Viagens da linha redonda suspensas devido ao mau tempo
A CV Interilhas informou aos passageiros que, devido ao mau tempo que se faz sentir no arquipélago, estão suspensas as viagens da linha redonda, que inclui S. Vicente, S. Nicolau, Sal, Boa Vista e Santiago, programadas para hoje no navio Liberdadi .
CV Interilhas garante que cumpriu modelo operacional na Brava
Em comunicado, a empresa diz que face aos recentes problemas de abastecimento às ilhas de Sotavento, com especial foco na Ilha da Brava, a CV Interilhas assegura, de forma contínua, o serviço público de transporte marítimo para a ilha Brava, cumprindo integralmente o modelo operacional definido para a Linha de Sotavento e reforçando-o com viagens extra sempre que a procura e as necessidades locais o exigem
Navio Kriola com viagens adicionais Santiago/Fogo/Brava
A CV Interilhas informa que irá realizar três viagens adicionais nas rotas Santiago/Fogo/Brava, nos dias 12, 25 e 26 de Novembro, com o objectivo de reforçar a mobilidade de passageiros e o transporte de mercadorias nas ilhas do Fogo e da Brava.
Ondulação forte no Porto de Vale Cavaleiros condiciona operações de atracação dos navios
A CV Interilhas informa que, devido às condições de ondulação e ventos muito fortes que se fazem sentir nas ilhas de Sotavento, as viagens previstas para esta rota e as operações de atracação no Porto de Vale Cavaleiros, na ilha do Fogo, poderão estar condicionadas nas próximas horas.
Navio Kriola retoma operações a partir de hoje
A CV Interilhas informou hoje, na sua página na rede social, que o navio Kriola já se encontra operacional e retoma as operações a partir de hoje, 9 de Novembro, com partida da ilha de Santiago com destino à ilha do Fogo.
CV Interilhas anuncia investimento de 500 mil euros no Dona Tututa
A CV Interilhas anunciou, esta quinta-feira, um reforço de investimento no valor de 500 mil euros, destinado à modernização do navio Dona Tututa, com o objectivo de elevar ainda mais a eficiência operacional, a segurança e a sustentabilidade da sua frota.
CV Interilhas realiza viagem extra Santiago–Brava–Santiago esta terça-feira
A CV Interilhas informou hoje que irá realizar amanhã, 14, uma viagem extraordinária no percurso Santiago/Brava/Santiago, com o navio Kriola.
Navio Dona Tututa entra em docagem obrigatória e Liberdadi assegura ligações
A Cv Interilhas informou hoje que o navio Dona Tututa entrou ontem em docagem obrigatória e que durante este período, as ligações das linhas Redonda (São Vicente – São Nicolau – Sal – Boavista – Santiago) e Triangular (São Vicente – São Nicolau – Santiago – São Vicente) estão a ser asseguradas pelo navio Liberdadi.
Navio Liberdadi retomou operações após docagem obrigatória
O navio Liberdadi regressou edta quarta-feira, 24, às operações regulares, após concluir com sucesso a docagem obrigatória subsequente ao incidente registado a 21 de Abril deste ano.
CV Interilhas estabelece parceria com a Starlink para oferecer WiFi gratuito a bordo
A CV Interilhas firmou uma parceria com a Starlink, empresa da SpaceX, e passa a disponibilizar internet sem fios gratuita em todos os navios da sua frota.
Mau tempo no mar pode condicionar viagens inter-ilhas
A CV Interilhas alertou, esta sexta-feira, para possíveis constrangimentos nas ligações marítimas entre as ilhas devido ao agravamento do estado do mar nos próximos dias.
É preciso um olhar mais realista e pragmático
A propósito do imbróglio envolvendo a concessionária do serviço de transportes marítimos de passageiros e carga, CV Interilhas, e o Estado de Cabo Verde veio à baila a questão da “exclusividade” na operação desse serviço.
Grupo ETE em Cabo Verde solidário com São Vicente
O Grupo ETE em Cabo Verde informou nesta segunda-feira, 25, que mobilizou, desde o passado dia 11 de Agosto, diversos recursos humanos e logísticos para apoiar a população da ilha de São Vicente, afectada pela tempestade Erin.
Governo pede anulação do Acórdão do Tribunal Arbitral sobre processo com a CV Interilhas
O Governo informou que hoje entregou junto ao Supremo Tribunal de Justiça o pedido de anulação do acórdão proferido pelo Tribunal Arbitral sobre processo com a empresa concessionária CV Interilhas, alegando que a decisão padece de ilegalidades e irregularidades que determinam a respectiva anulação judicial.
CV Interilhas faz viagem extra para levar material da Proteção Civil para São Vicente
A CV Interilhas anunciou que irá realizar, hoje uma viagem extraordinária na rota Santiago/São Vicente, destinada ao transporte urgente de apoios e materiais essenciais da Direção Nacional da Proteção Civil.
Olavo Correia, Ministro das Finanças: “Confiamos na justiça e estamos certos que a verdade será apurada”
O vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia, afirma confiar na justiça e no apuramento da verdade no processo de arbitragem entre o Estado e a CV Interilhas, assegurando que, apesar de respeitar a decisão do Tribunal Arbitral, o governo discorda do seu conteúdo, apoiando-se no voto vencido do juiz nomeado pelo próprio Estado, que denuncia erros na condenação e discrepâncias não validadas pelos ministros envolvidos. Olavo Correia recusou, no entanto, comentar as declarações de José Gonçalves, antigo ministro dos Transportes que alegou existirem discrepâncias entre a minuta que foi aprovada em Conselho de Ministros e o contrato que foi, depois, assinado.
mais
homepage






