Amazon estabelece parceria com hotéis Marriott e coloca Alexa a fazer de mordomo

PorExpresso das Ilhas,20 jun 2018 7:58

A Amazon anunciou terça-feira uma parceria com a cadeia hoteleira Marriott para colocar a sua assistente Alexa ao serviço dos hóspedes.

 Com efeito, a Amazon anunciou ter celebrado uma parceria com aquela cadeia hoteleira, de modo a acrescentar aos serviços de um determinado número de quartos a tecnologia dos altifalantes inteligentes Echo.

Os hóspedes poderão usar esse dispositivo para pedirem serviços de quarto, ligarem e desligarem as luzes, agendarem serviço de despertar, notificarem os serviços de limpeza do quarto, pedirem informações ao hotel, fazerem chamadas para a recepção, ouvirem música e outras funções típicas da Alexa, segundo a CNN Tech.

Ter um dispositivo Alexa num quarto de hotel poderá fazer, contudo, com que alguns hóspedes se sintam desconfortáveis – mas, nesse caso, podem desligá-lo, refere a CNN, citando a empresa.

A Amazon não disse quantos quartos irão dispor desta funcionalidade, mas sublinhou que os dispositivos estarão disponíveis em todas as marcas da família Marriott.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,20 jun 2018 7:58

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  14 mar 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.