As melhores apps para Android de 2018

PorExpresso das Ilhas,5 dez 2018 9:44

É habitual, na fase final de cada ano, a Google revelar a sua selecção das melhores apps do ano para Android.

2018 não foi excepção e, em oito categorias, a Google deu a conhecer as apps que “nos permitiram explorar outros mundos e descobrir novas experiências no mundo real”. Vamos conhecer os vencedores!

Melhores aplicações de 2018

As mais lúdicas

Este conjunto de aplicações enquadram-se na categoria de “rentabilizar os tempos livres”. Tem uma folga? Aproveite para adicionar vida às suas fotos, acompanhar podcasts ou ver excelentes vídeos.

Os melhores tesouros escondidos

Estas aplicações são novas e estão a constituir lentamente uma legião de fãs: desde os recém-chegados e prestes a tornarem-se grandes sucessos na Google Play Store.

Melhor auto-aperfeiçoamento

A tecnologia hoje em dia é uma poderosa aliada na jornada de alcançar os nossos maiores objectivos. Conheça este conjunto de aplicações que a Google seleccionou para este propósito e use as ferramentas que o seu Android proporciona.

Melhor assistente diário

Todos nós temos um conjunto de aplicações que usamos como “canivete suíço” para as mais diversas situações, aumentando a eficiência da sua execução. Com uma grande utilidade, são aplicações praticamente obrigatórias em todos os dispositivos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,5 dez 2018 9:44

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 ago 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.