​CVTelecom reafirma parceria com a Federação Cabo-verdiana de Futebol

PorEdisângela Tavares,20 mar 2023 10:34

O grupo Cabo Verde Telecom (CVTelecom) assinou, hoje, um protocolo de parceria com a Federação Cabo-verdiana de Futebol. O contrato de parceria visa viabilizar as actividades e as participações da FCF em competições internacionais.

A formalização da parceria, que aconteceu esta manhã, reafirma o compromisso da CVTelecom, que tem dado um forte contributo ao desporto nacional, incluindo patrocínios às diferentes selecções nacionais.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração da CVTelecom, João Domingos Correia, o protocolo de parceria com a FCF tem como objectivo formar e promover o futebol cabo-verdiano no país e na diáspora.

De recordar que a CVTelecom, através da CVMóvel, é parceria número um da Federação Cabo-verdiana de Futebol desde 2007.

Autoria:Edisângela Tavares,20 mar 2023 10:34

Editado porAndre Amaral  em  20 mar 2023 17:31