Da "criatividarte" de Âmbara da Rosa

PorExpresso das Ilhas,31 jul 2018 11:20

Por estes dias, a artesã e designer Âmbara da Rosa está a lançar uma nova colecção de bijuterias. Um bom pretexto para mostrarmos aqui algumas das peças da já muito conhecida marca CriatividArtes, uma das mais sólidas e conceituadas do mercado.

Já com seis anos de existência, a CriatividArtes foi uma aposta certeira da jovem criadora que desde logo chamou a atenção e conquistou apreciadores. Passo a passo, a marca de bijuterias consolidou-se no mercado e com o advento das redes sociais só aumentou o seu leque de seguidores. Usamos o masculino porque a clientela da CriatividArtes é homogênea e engloba também os homens, público para o qual a artesã faz questão de criar produtos diferenciados. 

A pesar de ser notória a sua preferência por pérolas e correntes, são diversos os materiais usados para criar as peças únicas que compõem cada colecção: vidro, strass, madrepérolas, cerâmica, conchas, couro,  ferro reciclado, cordas, aço inoxidável. A estes materiais importados a criadora alia a sua criatividade para desenhar peças delicadas ou ousadas, minimalistas ou exuberantes, ciente da sua cartela diversificada de clientes, no país e na diáspora. 

Ao longo dos anos foram muitas as exposições colectivas e individuais, no país e no exterior. Aqui deixamos algumas das criações nascidas da criatividArte de Âmbara da Rosa.

Fotos: Omar Camilo
Fotos: Omar Camilo" style="width: 630px;

Foto de CriatividArtes.
Foto de CriatividArtes." style="width: 419px;

Foto de CriatividArtes.
Foto de CriatividArtes." style="width: 425px;

Foto de CriatividArtes.
Foto de CriatividArtes." style="width: 425px;

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,31 jul 2018 11:20

Editado porChissana Magalhães  em  22 abr 2019 23:22

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.