Autora cabo-verdiana nomeada para blogger do ano pela segunda vez consecutiva

PorExpresso das Ilhas,6 nov 2019 10:44

1

A cabo-verdiana Sara Sanches, autora do blog “Ainda Solteira”, é uma das finalistas dos Sapos do Ano. Evento independente que visa distinguir os melhores blogs de Portugal.

A blogger, que já tinha sido distinguida no ano passado com um Sapo do Ano 2018 para melhor blog de Sexualidade, volta assim a estar na corrida para melhor blog do ano 2019, desta vez na categoria 'Sexo e Diário Íntimo'.

Através de uma nota, Sara Sanches descreve que vê o “Ainda Solteira” como um serviço público de informação para solteiros.

"Serviço porque dispõe-se a praticar uma acção útil, oportuna e rigorosa. Público porque todos aqueles que assim o queiram têm livre acesso ao seu conteúdo. Informação porque cumpre a missão de desconstruir toda uma série de ideias e preconceitos sobre esse estado civil. Para solteiros porque é mais do que hora de estes se livrarem do estigma de que quem está desemparelhado é portador de algum problema", considera.

A autora é natural da cidade da Praia e reside em Lisboa há mais de uma década, onde exerce a sua actividade profissional como gestora de comunicação, formação e actividades culturais numa associação profissional portuguesa.

A blogger tem o seu nome associado ao I Volume da Antologia “Mulheres e seus Destinos”, promovido pelas cabo-verdianas Lena Marçal e Yara dos Santos.

Para que possa sagrar-se novamente como melhor blogger do ano, Sara Sanches, que assume o nome artístico de Sara Sarowsky, apela à votação online de todos os cabo-verdianos, no país e na diáspora, bem como dos seus seguidores nas redes sociais.

A votação para os Sapos do Ano 2019, disponível desde o dia 1 de Novembro, decorre até 30 do corrente mês. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 15 de Dezembro.

Nota de retificação: Conforme Magda Pais, uma das organizadoras do evento Sapos do Ano, todos os blogs de todas as plataformas podem ser nomeados. Os Sapos do Ano, apesar do nome, não estão ligados a qualquer plataforma ou entidade.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 nov 2019 10:44

Editado porSheilla Ribeiro  em  11 nov 2019 11:03

1

pub.
pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.