Cláudia Morais na moda indiana

PorExpresso das Ilhas,22 jan 2020 16:16

A modelo cabo-verdiana, Cláudia Morais, natural de Santo Antão, terminou 2019 a fazer sucesso pelo mundo da moda indiana.

Durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro, a modelo estreou-se no mercado para as seguintes marcas: Amazon, Vivo, Fastrack, Myntra, Lemon & Pepper e Pooja Sampat.

Em 2018, o debut foi feito nas passerelles, sendo que foi na semana da moda de Nova Iorque que a modelo iniciou o seu percurso internacional ao desfilar para Pyer Moss, Christopher Lowan e Maki Oh.

Após a sua presença incontornável na moda nova-iorquina, a cabo-verdiana, voou para Milão, lugar onde fez os aclamados desfiles de Stella Jean, Daisy Shely e Act nº 1.

Cláudia Morais terminou a temporada de Outono/Inverno 2019 no Portugal Fashion, onde foi escolhida para fechar o desfile de Pé de Chumbo e desfilou para Inês Torcato, Meam e Concreto.

A modelo cabo-verdiana é agenciada pela Da Banda Model Management, uma agência de modelos fundada em Luanda, focada no agenciamento e gestão de carreira de modelos. A agência tem escritórios em Angola e Portugal. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 jan 2020 16:16

Editado porSara Almeida  em  15 out 2020 23:21

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.