Dino D`Santiago com concerto em Portugal

PorDulcina Mendes,5 jun 2020 17:55

O artista, Dino D`Santiago que no mês de Abril lançou o seu novo álbum “Kriola”, estará este sábado, 6, num concerto no palco do Campo Pequeno, em Lisboa.

Neste concerto, que vai decorrer com lotação muito limitada, o artista fará a apresentação dos temas que compõe este disco e, outros dos anteriores trabalhos discográficos. 

"Durante 70 minutos celebraremos o facto de Portugal estar a ser um dos grandes exemplos a nível Mundial neste combate a esta pandemia, mas o meu maior desejo é o de sentir toda a boa energia que emanaremos, a ser transportada para aqueles que sofrem entre paredes, o real impacto de tudo isto”, escreveu o artista na sua página no Facebook. 

Formado por oito faixas musicas, “Kriola” teve a participação dos músicos Seiji, Banko, Pedro, Kalaf Epalanga, Toty Sa´Med, Djodje Almeida, Toni Economides, e dos ‘rappers’ Julinho KSD e Vado MkKA.

“Morabeza (nananana)”, “Roda”, “My Lover”, “Kriolu”, “Kem Ki Flau”, “Arriscar”, “Sofia” e “Nhôs Obi”, são os temas que fazem parte do novo disco.

Filho de pais cabo-verdianos, Dino D`Santiago nasceu em Portugal. Com o lançamento do CD “Mundu Nôbu”, em 2018, o artista recebeu vários prémios e pisou diversos palcos.     

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,5 jun 2020 17:55

Editado porSara Almeida  em  5 jun 2020 17:55

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.