Leaf com nova versão, agora mais potente e com maior autonomia

PorExpresso das Ilhas,11 jan 2019 8:20

Trata-se do modelo eléctrico de maior sucesso da Europa. O Nissan Leaf evolui agora em duas novas versões. Uma delas limitada, que se destaca pela maior autonomia e 217 CV.

O Leaf 3.ZERO surge com um ecrã de infoentrenimento de 8 polegadas e mais serviços de conectividade, como a navegação porta a porta. Será igualmente introduzida a aplicação Nissan Connect EV, melhorada, além de novas cores e combinações de tons. 

A marca apresentou também uma versão limitada, 3.ZERO e+ Limited Edition, da qual apenas serão produzidas 5000 unidades para a Europa – irá dispor de uma motorização mais potente, capaz de fornecer 160 kW (217 CV) e uma autonomia expectável de até 385 quilómetros com um único carregamento.

image

Presentes no modelo desde o lançamento original, os sistemas e-Pedal e ProPILOT, mantêm-se na nova versão. O e-Pedal recorre apenas ao pedal do acelerador para acelerar e desacelerar, aproveitando a travagem para regeneração de energia. O ProPILOT é uma tecnologia de auxílio à condução.

A garantia do nosso Nissa Leaf mantém-se nos oito anos ou 160.000 km .

No mercado europeu, o preço indicativo do Leaf 3.ZERO estará abaixo dos 40 mil euros, enquanto o LEAF 3.ZERO e+ Limited Edition ficará disponível para venda a partir dos 45 mil euros. 

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,11 jan 2019 8:20

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  11 jan 2019 8:20

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.