Uma nova e mais "inteligente" Ford Ranger

PorExpresso das Ilhas,23 jan 2019 14:40

​A Ford apresentou esta quarta-feira a nova Ranger, pick-up que estará disponível na Europa a partir de meados de 2019.

Mais potência, mais economia, mais tecnologia e mais sistemas de segurança.

A nova geração Ranger adopta o motor EcoBlue de 2.0 litros na variante biturbo diesel, de 213 cv e 500 Nm de binário, com caixa manual de seis velocidades de série. São mais 13 cavalos e 30 Nm que o motor actual, um TDCi de 3.2 litros. O motor estará ainda disponível em versões mais modestas, turbo, de 130 cv (e 340 Nm) e 170 cv (420 Nm). As versões de 170 e 213 cv têm a opção automática, de 10 velocidades.

Simples, Super Cab e Dupla são as três opções de cabina, numa carrinha com tracção integral de série, capacidade de reboque até 3.500 quilos e capacidade de carga até 1.252 quilos. 

Em termos de design, destaque para o desenho do pára-choques dianteiro, nova grelha, barra horizontal, luzes diurnas LED e faróis xénon premium.

image

No nivel de equipamento Limited são oferecidas jantes de  17 polegadas, com desenho exclusivo, e bancos em couro preto. As versões Wildtrack destacam-se pela cor "Saber Orange" (na foto), entradas de ar exclusivas e vários apontamentos em preto.

Do ponto de vista tecnológico, a nova pick-up da Ford apresenta várias novidades. O sistema de modem incorporado transforma a Ranger num hotspot Wi-Fi. É possível verificar à distância informações como nível de combustível, pressão dos pneus e quilometragem, além de localizar o veículo ou conceder acesso remoto ao habitáculo, destrancando e trancado as portas. 

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

ford ranger

Autoria:Expresso das Ilhas,23 jan 2019 14:40

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  23 jan 2019 15:02

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.