​Renault faz facelift ao Twingo

PorExpresso das Ilhas,24 jan 2019 8:35

A Renault mostrou terça-feira as mudanças de meio de vida da actual versão do Twingo. Não há alterações radicais, apenas uma imagem mais moderna, marcada por um novo pára-choques dianteiro e uma nova assinatura luminosa diurna LED, em "C".

As jantes de 15 ou 16 polegadas, a altura ao solo reduzida em 1 cm ou o aileron que prolonga o tejadilho são detalhes que evidenciam um carácter mais desportivo.

image

A grelha dianteira passa a contar com um desenho mais elegante e apontamentos cromados. O pára-choques traseiro foi redesenhado e os faróis passam a reproduzir uma forma em "C", tal como acontece à frente.

Há também duas novas cores disponíveis para a carroçaria: "Mango Yellow" e "White Cuarzo".

No habitáculo, algumas novidades. Um "tablier" renovado e com mais tecnologia, como por exemplo o ecrã touch de 7 polegadas. A consola central foi redesenhada. Passa a estar disponível a app "R & Go" que transforma o "smartphone" num sistema multimédia.

image

A nível de motores há também novas opções, para escolher entre um dos três motores a gasolina de três cilindros, com potências de 65, 75 e 95 cv. Este último, denominado TCe 95, conta com um novo sistema de escape e pode ser servido por uma caixa automática seis velocidades.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,24 jan 2019 8:35

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  24 jan 2019 8:35

pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.