Audi mostra novo SUV eléctrico em Genebra

PorExpresso das Ilhas,18 fev 2019 8:55

O Salão Automóvel de Genebra sempre foi palco privilegiado para a revelação de novos modelos dos construtores automóveis de todo o mundo. Agora, com o impulso da mobilidade eléctrica, as novidades são ainda maiores. Que o diga a Audi que, na Suíça, vai apresentar o novo Q4.

A chegada do Q4 eléctrico ao mercado só está prevista para 2021. Mas o Salão de Genebra servirá de palco para a apresentação do protótipo que, espera-se, não andará muito longe da versão final.

Antes mesmo de a 89ª edição do salão de Genebra abrir portas, a Audi resolveu 'mimar' os seus potenciais clientes com algumas imagens do Q4 que “oferecem um vislumbre da próxima fase da mobilidade eléctrica da Audi”. As imagens representam o ‘concept’ do Audi Q4 e-tron, veículo que pode assumir as ‘rédeas’ do mercado de eléctricos na categoria SUV e, ao mesmo tempo, conquistar os corações de quem não resiste a um belo design de interiores.

Assim sendo, e com esta revelação antecipada, não será de estranhar que a empresa alemã, que faz parte do grupo Volkswagen, esteja a guardar alguma surpresa para revelar entre os dias 7 e 17 de Março, altura em que decorre o evento de Genebra.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,18 fev 2019 8:55

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  18 fev 2019 8:55

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.