Toyota lança Corolla ‘musculado’

PorExpresso das Ilhas,27 fev 2019 9:45

Disponível na versão hatchback e com uma escolha de motorizações electrificadas com a tecnologia híbrida da Toyota de 1.8 ou 2.0 litros, o novo GR Sport leva o espírito GAZOO Racing ao coração da gama Corolla, com detalhes exclusivos de design desportivo a apontarem-no a clientes mais jovens e entusiastas.

Partindo da base dos níveis de equipamento médio ou alto, o GR Sport apresenta elementos de estilo único, incluindo uma nova grelha dianteira com acabamento cromado escuro e saias inferiores, frisos laterais e difusor traseiro exclusivos. Neste nível de equipamento são ainda acrescentadas jantes de liga leve de 18", vidros traseiros escurecidos, faróis de nevoeiro, faróis de LED e uma cor exterior dinâmica Cinzento Ash com execução em dois tons.

A bordo, está equipado com bancos desportivos específicos nas versões com tecido preto com apoios laterais semelhantes a pele, podendo ser opcionalmente especificado revestimentos de estofos totalmente em pele. Além de apresentar pespontos negros e vermelhos no painel de instrumentos, no volante e à volta do selector da caixa. O Corolla hatchback GR SPORT vai chegar à Europa a partir de Janeiro de 2020.

image

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,27 fev 2019 9:45

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  27 fev 2019 9:46

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.