Dacia Duster recebe novo motor 1.3 a gasolina

PorExpresso das Ilhas,15 abr 2019 10:04

O Duster continua a ser o modelo que simboliza melhor o que é a Dacia. Um espírito prático e aventureiro faz parte do seu ADN, com os responsáveis pela marca a estenderem agora a toda a gama a série limitada Adventure.

Com a base Prestige do Duster a receber toques mais requintados com esta série especial, o SUV da Dacia regista também uma substancial procura por motorizações a gasolina. Assim, o novo bloco de 1,3 litros com 130 cv passará desde já a fazer parte da vida do Duster, enquanto em julho chegará a mais potente versão com 150 cv, tendo por base o mesmo bloco 1.3 TCe, que também é comum a modelos da Renault e da Nissan.

Lançado em meados do ano passado, o Novo Duster tem percorrido uma trajectória de inegável sucesso, sendo dos modelos mais vendidos da Dacia. Um êxito que se baseia na combinação entre o sedutor design, a elevada fiabilidade e solidez estrutural, a apurada dinâmica, os equipamentos tecnológicos, uma notável capacidade para fora de estrada (tanto na versão 4x2 como 4x4) e, claro está, um “preço à Dacia”, que se baseia numa relação qualidade/prestações/preço sem paralelo no mercado.

Com o novo motor 1.3 TCe com 130 cv de potência, o Duster está agora ainda mais divertido e confortável de conduzir. Associado a uma caixa manual de 6 velocidades, atinge uma velocidade máxima de 191 km/h, oferecendo interessantes consumos. O conforto, o prazer de condução e os reduzidos custos de utilização são, assim, imagem de marca do Duster equipado com o novo motor 1.3 TCe.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

Dacia Duster

Autoria:Expresso das Ilhas,15 abr 2019 10:04

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  15 abr 2019 10:04

pub.
pub.
pub.
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.