A Ducati vai iniciar-se nas motos eléctricas com uma scooter

PorExpresso das Ilhas,6 mai 2019 8:35

A CUx vai ser fabricada numa parceria com a Vmoto. Muitos esperavam que a marca italiana construísse uma moto elétrica de maior potência, algo que ficará para mais tarde.

O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, já tinha prometido que a fabricante italiana ia avançar para a produção de uma moto eléctrica, realçando que o “futuro é eléctrico”. Algo que se vai concretizar, mas não da forma que muitos esperavam. Pelo menos para já. A Ducati vai produzir uma scooter eléctrica numa parceria com a fabricante chinesa Vmoto, de acordo com o Electrek.

O anúncio foi feito pela Vmoto. A Ducati vai assim apostar numa nova versão da CUx (que pertence à Super SOCO, uma marca que faz parte da Vmoto) e a Vmoto já acrescentou que estas scooters vão ter direito a um modelo direccionado para o segmento premium.

Embora este anúncio cumpra com aquilo que Domenicali prometeu, esperava-se uma moto de maior potência e com um estilo mais agressivo, à imagem do estilo dos motociclos da Ducati. Algo que irá demorar mais algum tempo a acontecer.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,6 mai 2019 8:35

Editado porAndre Amaral  em  6 mai 2019 8:35

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.