Águas de Santiago vai entregar calendário de leituras

PorDulcina Mendes,11 jan 2018 15:18

Durante o mês de Fevereiro, todos os clientes da empresa Águas de Santiago vão receber o calendário de leitura anual.

A informação foi anunciada esta quinta-feira, pela directora comercial da empresa, Laura Moreira, numa conferência de imprensa para esclarecer algumas reclamações que têm estado a receber, relativamente à facturação por estimativa, tarifa de água e saneamento e calendário de leitura de condutor.

Laura Moreira avança que os calendários de leitura serão entregues aos clientes nas suas casas ou podem ser afixados nos contadores. Desta forma, os clientes ficam a saber qual a data em que os funcionários da AdS vão passar nas suas casas para fazer a leitura.

“É uma inovação, porque sabemos que na cidade da Praia existem muitos contadores internos, as pessoas trabalham durante o dia, e então temos muitas reclamações relacionadas com a estimativa, devido aos contadores internos”, indica.

"A estimativa é deduzida na factura seguinte ou a partir do momento em que conseguimos ter acesso ao contador”, clarifica.

Por outro lado, indica que a AdS está no processo de actualização da base de dados dos clientes e que, por isso, algumas estimativas podem estar fora do parâmetro normal de consumo.

Em relação ao aumento da factura, a directora comercial da AdS diz que das facturas constam algumas variáveis, como a tarifa de água, saneamento, tarifa fixa e IVA.

“Se nas facturas entregues pela AdS constar alguma tarifa diferente daquilo que está regulamentado solicitamos a comunicação nos nossos balcões, para melhor esclarecimento. Para os clientes que não receberam as suas facturas, solicitamos também para que se dirigiram aos nossos balcões para entregar as leituras do contador”, apela Laura Moreira.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,11 jan 2018 15:18

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  11 jan 2018 15:18

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.