Câmara de Porto Novo confirma atraso no pagamento a trabalhadores de Martiene

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,16 jan 2018 17:51

Cidade Porto Novo
Cidade Porto Novo(Inforpress)

A Câmara Municipal do Porto Novo confirma que existe uma folha de salários em atraso dos trabalhadores da localidade de Martiene, no interior do concelho, em Santo Antão.

Marisa Pinto afirma que esta dívida faz parte de um conjunto de folhas de salário que a nova gestão encontrou quando tomou posse, depois das autárquicas de 2016.

“Nos encontrámos um total de dois milhões, seiscentos e vinte mil, quinhentos e oito escudos. Já regularizámos algumas destas folhas e ainda há outras pendentes que serão regularizadas de acordo com a nossa disponibilidade”, explica.

A vereadora desmente que a autarquia tenha sido procurada mas diz que a câmara está aberta ao diálogo e anuncia para quinta-feira um encontro com os trabalhadores afectados. 

“Estamos disponíveis a receber este grupo de trabalhadores, para conversarmos com eles e chegar a um entendimento”, justifica.

Refira-se que um grupo de trabalhadores da localidade de Martiene denunciaram hoje estar com um mês de salário em atraso desde Abril de 2016.

São treze trabalhadores do projecto de instalação do sistema fotovoltaico para a bombagem de água da nascente de Escravoerinhos para Martiene.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,16 jan 2018 17:51

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  16 jan 2018 17:51

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.