Mais duas crianças desaparecidas na Praia

PorRádio Morabeza,5 fev 2018 20:13

Clarice Mendes Lopes e Evandro Mendes Lopes
Clarice Mendes Lopes e Evandro Mendes Lopes

A Polícia Judiciária confirmou ao final da tarde de hoje o desaparecimento, este sábado, de dois menores na cidade da Praia. Trata-se de um rapaz e uma rapariga de 11 e 9 anos, respectivamente.

Segundo nota da PJ, Clarice Mendes Lopes, mais conhecida por “Nina”, de 11 anos, e Evandro Mendes Lopes, conhecido por “Filu”, de 9 anos, residiam na localidade de Achada Limpo, cidade da Praia, com os avós.

No mesmo documento, a polícia explica que Nina e Filu foram vistos pela última vez, na tarde de sábado, 3 de Fevereiro, quando teriam saído para comprar açúcar, a pedido da avó. Desde então, nunca mais foram vistos.

“A Polícia Judiciária encetou, desde logo, diligências, no sentido de localizar os menores desaparecidos, em estreita colaboração com a Polícia Nacional”, lê-se na nota.

A Polícia Judiciária apela a quem souber do paradeiro dos desaparecidos, ou que os tenha visto, o favor de contactar, através da linha de emergência grátis 134, ou pelo 2605600.

Com estes dois novos casos, eleva-se para três o número de crianças desaparecidas desde Novembro, na cidade da Praia. Edvanea Gonçalves, de 10 anos, residente no bairro Eugénio Lima, periferia da capital, está desaparecida desde Novembro do ano passado, sem que, até ao momento, as diligências efectuadas pelas autoridades tenham tido sucesso.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Rádio Morabeza,5 fev 2018 20:13

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 nov 2018 3:23

pub.
pub.
pub

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.