Adolescente de 15 anos desaparecida desde sábado na Praia

PorExpresso das Ilhas,21 mar 2018 11:55

Ariane Sofia Barreto
Ariane Sofia Barreto

Adolescente de 15 anos desapareceu no sábado, dia 17. PJ está no terreno a investigar este desaparecimento e apela à população para que, tendo informações sobre a jovem, informe as autoridades.

Ariane Sofia Barreto, de 15 anos, desapareceu no passado sábado do Bairro de Eugénio Lima, na Praia.

Conhecida por Meludy, a jovem, natural do concelho de Santa Catarina de Santiago, terá, segundo a Polícia Judiciária, dito em casa que ia para a escola. No entanto, ainda segundo a mesma fonte, terá informado os colegas que ia para a cidade de “Assomada, passar o fim de semana com os avós”. A família, destaca ainda a PJ, não voltou, desde então, a ter notícias da menina. 

Este é o sexto caso recente de desaparecimento de pessoas na capital. As autoridades ainda não estabeleceram qualquer ligação entre os diversos casos e o Ministério Público criou uma equipa para investigar e já anunciou o envolvimento da cooperação internacional. De acordo com a Procuradoria Geral da República, no âmbito da investigação aos outros desaparecimentos, foram realizadas várias diligências que permitiram "consolidar alguns meios de prova". 

A 28 de Agosto de 2017, Edine Jandira Robalo Lopes Soares, de 19 anos, deixou a sua casa alegando que ia levar o bebé para controlo no PMI (Programa Materno-Infantil), na Fazenda. Mãe e filho continuam desaparecidos.

A 14 de Novembro , Edvânea, de 10 anos, saiu de casa para fazer um recado, a menos de 100 metros da sua residência, e não voltou a ser vista.

O último caso aconteceu já este ano, no passado dia 3 de Fevereiro. Clarisse Mendes (Nina), de 9 anos, e Sandro Mendes (Filú), de 11, saíram de casa por volta das 17:00, em Achada Limpa, para comprarem açúcar, em Água Funda. Não regressaram a casa.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 mar 2018 11:55

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.