Jovem desaparecida desde sábado já foi encontrada pela PJ

PorExpresso das Ilhas,21 mar 2018 19:38

Jovem de 15 anos que tinha desaparecido de casa dos seus pais, no sábado, foi hoje encontrada pela PJ depois de a sua localização ter sido denunciada às autoridades através da linha de emergência.

Ariane Sofia Barreto, mais conhecida por 'Meludy', de 15 anos, tinha saído de casa dos seus pais no sábado. Desde então nunca mais tinha havido notícias da jovem.

No entanto, segundo a Polícia Judiciária, Ariane foi encontrada por elementos da PJ na localidade de Porto Mosquito, no concelho de Ribeira Grande de Santiago.

"A menina, segundo apurou a PJ, teria saído de casa depois de uma discussão com a mãe e o padrasto, tendo pegado uma quantia de 300 escudos e deslocado à casa de amigos, na localidade de Porto Madeira, no concelho de Santa Cruz", explica a PJ em comunicado à imprensa.

Ainda segundo aquela policia, Ariane foi no domingo para Porto Mosquito, em Ribeira Grande de Santiago, onde acabou por ser localizada por elementos da PJ, "após informação avançada a esta polícia, através da linha de emergência, por cidadãos que a teriam visto na referida zona".

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,21 mar 2018 19:38

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  5 fev 2019 10:57

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.