PJ detém suspeitos de roubos e tráfico de estupefacientes

Dois indivíduos foram detidos, sexta-feira , pela prática de crimes de roubo e ameaça com arma de fogo. Outros três foram presos,no sábado, na posse de estupefacientes.

A Polícia Judiciária, através da Secção de Investigação de Crimes Patrimoniais (SICP), deteve, na sexta-feira, 14, em flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 18 e 20 anos, residentes em Achadinha Pires, Santiago, acusados da prática de dois crimes de roubo e ameaça com arma de fogo. Segundo uma nota de imprensa da PJ, na sequência da detenção foram apreendidas três armas de fabrico artesanal, denominadas de “boca bedjo”, e uma munição de calibre 6,35mm.

No sábado, mas na ilha do Sal, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, deteve em flagrante delito, na localidade de Santa Maria, dois indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 37 e 49 anos, na posse de 95.5 gramas de cocaína. Os suspeitos vinham sendo investigados pela PJ há mais de seis meses. Um terceiro indivíduo, um alegado consumidor, foi também detido nos arredores do local, na posse de 5 gramas de cannabis.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Rádio Morabeza,17 set 2018 16:52

Editado pormaria Fortes  em  9 jun 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.