Hospital João Morais terá cirurgião e internista a partir de 10 de Julho

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,27 jun 2018 8:02

​O Hospital Regional de Santo Antão, João Morais, em Ribeira Grande, terá a partir de 10 de Julho o reforço do seu quadro médico, com um cirurgião e de um internista, anunciou terça-feira, na cidade da Praia o ministro da Saúde, Arlindo do Rosário.

“No dia 10 de Julho chegará um cirurgião e um internista para o Hospital Regional de Santo Antão”, disse em declarações aos jornalistas, depois de presidir à cerimónia de abertura de uma conferência alusiva ao Dia Mundial Contra as Drogas, que se assinalou ontem, 26 de Junho

O ministro disse ainda que o cirurgião que estava no referido hospital regional está neste momento na ilha do Sal, ao mesmo tempo que vai dando respostas também às ilhas de Boa Vista e São Nicolau.

O titular pela pasta da Saúde disse ainda que se pretende criar equilíbrios e possibilidades de resposta que não sejam centralizadas apenas nos hospitais centrais.

“Não há soluções isoladas”, disse o ministro da Saúde antes de falar num trabalho integrado que envolve um conjunto de instituições com responsabilidades.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,27 jun 2018 8:02

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  21 mar 2019 23:22

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.