Câmara da Praia inaugura segunda fase das obras de requalificação de Fonton

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,8 jul 2018 10:09

​A Câmara Municipal da Praia inaugurou sábado a segunda fase das obras de requalificação do bairro de Fonton, num investimento superior a 50 mil contos, e numa cerimónia presidida pelo primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva.

Requalificação do campo relvado, Internet, parque infantil, zona de fitness, ciclovia, parque radical e drenagem estão entre as intervenções da autarquia.

“O investimento tem muitos componentes e o custo é mais de 50 mil contos, mas vamos voltar, porque faltam mais duas fases para terminarmos”, afirmou o edil praiense, Óscar Santos, anunciando que os investimentos que a edilidade está a fazer em drenagem na parte do Sul da cidade é superior a 400 mil contos.

Presente na inauguração das obras, o Primeiro-Ministro, Ulisses Correia e Silva comentou que a aposta feita, de reabilitação urbana do bairro, foi correcta.

“Quem conheceu o Fonton antes e o que é hoje, há uma diferença enorme em termos de qualidade urbana, saneamento, auto-estima para as pessoas, o que traz depois a economia e condições de desenvolvimento”, declarou.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,8 jul 2018 10:09

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  9 jul 2018 10:10

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.