Binter CV reforça rotas em Agosto

PorFretson Rocha, Rádio Morabeza,24 jul 2018 13:17

ATR 72 da Binter Cabo Verde
ATR 72 da Binter Cabo Verde(Facebook da Binter CV)

A Binter Cabo Verde anuncia o reforço da sua programação a partir de Agosto, para satisfazer o crescimento da procura de passagens que habitualmente acontece no país durante esse mês. Assim, a companhia aérea disponibiliza mais 2.300 lugares semanalmente, alcançando um total de 13.248 assentos.

A informação foi avançada hoje, em comunicado, pela empresa de transportes aéreos, acrescentando que este número pressupõe um aumento de 21% sobre a programação habitual da companhia.

Segundo a Binter Cabo Verde, as rotas entre Santiago e São Vicente, Santiago e Sal e Sal e São Vicente serão reforçadas nos dias de alta ocupação. Os voos entre Santiago e São Nicolau e Boa Vista e Santiago passarão a ser diários e a rota entre Fogo e Santiago beneficiará de duas ligações diárias, excepto aos sábados.

A ligação aérea que maior reforço experimentará é a que une Santiago e Sal, com 10 voos extra, seguida da conexão entre Sal e São Vicente, com 8 ligações. A empresa também anuncia que irá aumentar a oferta de voos entre Santiago e São Vicente, passando a 4 ligações diárias. A rota entre Santiago e Fogo contará com mais dois voos, assim como a ligação entre Boa Vista e Santiago crescerá em voos, com mais 6.

Quanto à rota entre Boa Vista e Sal, mantém-se a oferta actual de lugares.

“A companhia aérea contratou recentemente quatro comandantes e seis copilotos, incrementando desta forma a fiabilidade e a pontualidade do seu serviço. Este aumento de tripulação tornou possível também o reforço da capacidade operativa da Binter em todo o país durante o mês de Agosto”, conclui a companhia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Fretson Rocha, Rádio Morabeza,24 jul 2018 13:17

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 jul 2018 17:14

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.