​Quatro feridos em mais um acidente de viação em Santo Antão

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,16 ago 2018 11:06

Quatro feridos hospitalizados, entre eles um agente da Policia Nacional, é o resultado de mais um acidente de viação, o segundo em quatro dias, ocorrido, na noite de quarta-feira, na cidade do Porto Novo, Santo Antão.

O acidente ocorreu por volta das 23:00, na zona de Berlim, entre um veículo ligeiro, que estava com três ocupantes, e um carro Polícia Nacional, durante uma ronda nessa zona, quando a viatura particular surgiu em contra-mão.

De acordo com a Agência Cabo-verdiana de Notícias, que cita fonte policial, o violento choque provocou avultados danos em ambos os veículos, adiantando que o condutor da viatura particular, que circulava em contra-mão, dava sinais de estar sob efeito do álcool.

Na manhã de hoje (às 07:00), os quatro feridos encontravam-se ainda em observação nos serviços de urgência do centro de saúde, na cidade do Porto Novo.

Este acidente acontece quatro dias depois de um acidente grave, ocorrido em Fundão, a cinco quilómetros da cidade de Porto Novo, que fez dois mortos e mais de uma dezena e meia de feridos.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,16 ago 2018 11:06

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  12 mai 2019 23:23

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.