Meetup Trekking cancelado depois de morte de um dos participantes

PorAilson Martins, Rádio Morabeza,23 nov 2018 17:50

​Um homem perdeu hoje a vida, na ilha de São Nicolau, durante uma das caminhadas integradas no programa da primeira edição do “Meetup Trekking”, evento que tinha por objectivo divulgar e promover o potencial turístico da ilha de Chiquinho. A organização cancelou o resto do programa.

O incidente aconteceu quando o homem, natural de São Vicente, fazia o trajecto queimadas – Fajã. Durante o percurso, sentiu-se mal, tendo sido assistido pela equipa de socorro que acompanhava os caminhantes. Transportado à unidade de saúde da ilha, acabou por falecer.

Alita Gomes, da organização do evento, avançou que a vítima "teve uma paragem cardiovascular". Face a este acontecimento, a organização resolveu suspender todas as actividades.

O “Meetup Trekking”, teve o seu início no dia 22 e decorreria até domingo, 25 de Novembro, numa organização da SN Turismo – Associação de Operadores Turísticos, em parceria com a Direcção Geral de Turismo, as Câmaras Municipais da Ribeira Brava e Tarrafal e o Parque Natural de Monte Gordo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Ailson Martins, Rádio Morabeza,23 nov 2018 17:50

Editado porNuno Andrade Ferreira  em  25 nov 2018 9:12

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.