Assomada: Agente da PN encontrado morto

PorSheilla Ribeiro,20 nov 2019 12:23

Um agente da Polícia Nacional, identificado por José Luís Correia, foi encontrado morto esta manhã de quarta-feira, em Assomada no concelho de Santa Catarina de Santiago.

Segundo informações avançadas por vizinhos, José Luís Correia foi encontrado por um outro agente, também seu vizinho, na zona de Chão de Santo, onde residia.

O malogrado, dizem as mesmas fontes, saiu de casa ontem por volta das 13 horas e não voltou. O corpo foi encontrado por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira. 

Natural do Concelho de São Lourenço dos Órgãos, José Luís Correia residia em Santa Catarina há vários anos.

Este é o segundo agente da PN que, em menos de um mês, é morto na ilha de Santiago. O primeiro, Hamilton Morais, foi morto a tiro, na capital, no passado dia 29 de Outubro, no bairro de Tira Chapéu. O caso encontra-se sob investigação, em segredo de justiça.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,20 nov 2019 12:23

Editado porSara Almeida  em  21 nov 2019 10:29

pub.
pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.