CMP isenta cobrança das taxas aos condutores de Hiaces

PorSheilla Ribeiro,23 mar 2020 14:40

1

A Câmara Municipal da Praia (CMP) anunciou, hoje, a isenção de cobrança das taxas de estacionamento aos Condutores de Hiaces no Terminal de Sucupira - Praia, durante a Vigência do Plano de Contingência da COVID-19.

De acordo com uma nota publicada na página do Facebook a medida foi decretada pelo governo e pela CMP, e entrará em vigor a partir de hoje, 23, provisoriamente.

Entretanto, a edilidade informa que o terminal deverá a continuar a funcionar normalmente e com a mesma disciplina e organização. Os Hiaces devem ainda cumprir ao rigor os 50% de lotação que foi determinado no referido Plano.

Devem ainda “intensificar a higienização no interior dos veículos, antes e depois de carga e descarga de passageiros, utilização de meios de protecção pessoal, aos condutores e passageiros”, refere.

A fiscalização no cumprimento e na implementação dessas regras, de acordo com o Plano de Contingência aprovado pela CMP e o governo vai ser reforçada pela Guarda Municipal e Polícia nacional, conforme a autarquia.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Sheilla Ribeiro,23 mar 2020 14:40

Editado porSara Almeida  em  24 mar 2020 9:28

1

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.