CV Interilhas reduz lotação dos navios para 50%

PorExpresso das Ilhas,24 mar 2020 7:06

Face à pandemia da COVID-19 e o plano de contingência implementado pelo Governo, a CV Interilhas decidiu reduzir a lotação dos navios para metade, para aumentar o distanciamento entre os passageiros.

Num comunicado publicado nas redes sociais, a CV Interilhas avisa ainda que será reforçada a limpeza, com desinfecção diária dos salões de passageiros nos navios, pelo menos uma vez por dia de operação. Será também reforçada a limpeza dos WC, maçanetas de portas e cadeiras. Na desinfecção diária serão utilizados obrigatoriamente produtos descartáveis para limpeza.

A empresa apela aos passageiros para respeitarem a distância mínima de um metro entre as pessoas, e exorta também à responsabilidade social dos mesmos para cumprir as recomendações de higiene e segurança.

Em relação aos tripulantes, devem utilizar os equipamentos de protecção individual para contactarem com os passageiros.  Devem ainda "para fixar cartazes e exibir vídeos de sensibilização dos passageiros", bem como "reparar tripulação em stand-by para substituição em caso de contaminação”. 

A CV Interilhas assegura que a prioridade  é a segurança e o bem-estar de todos os seus clientes e vai ainda definir os espaços de isolamento nos navios.  

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,24 mar 2020 7:06

Editado porSara Almeida  em  24 dez 2020 23:20

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.