Correios de Cabo Verde começam a distribuir encomendas de Abril

PorSheilla Ribeiro,11 mai 2020 10:07

2

Os Correios de Cabo Verde começam hoje a distribuição de uma tonelada de cargas postais provenientes da Europa e dos Estados Unidos da América, avança a RCV.

De acordo com a Rádio Pública, na sexta-feira, os Correios de Cabo Verde receberam uma tonelada de cargas postais provenientes da Europa e dos Estados Unidos da América, cuja distribuição começa hoje.

“Os cabo-verdianos que durante o mês de Abril tinham algo a receber, vão receber as suas encomendas durante esta primeira quinzena de Maio”, informou o presidente do Conselho de Administração, Isidoro Gomes à RCV.

O transporte internacional e a distribuição inter-ilhas resulta de uma parceria entre os Correios e o grupo ETE, conforme Isidoro Gomes.

Em Abril, o grupo ETE assegurou, através da sua empresa Logística Cabo Verde, a expedição de correio nacional e internacional por via marítima.

O Grupo assumiu ainda o compromisso de ter equipas no terreno a acompanhar de forma personalizada toda a operação de expedição – desde a recolha na origem, embarque, desembarque e entrega no destino.

Autoria:Sheilla Ribeiro,11 mai 2020 10:07

Editado porSara Almeida  em  7 jul 2020 15:56