Jorge Barreto vai ser o novo Director Nacional da Saúde

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,3 nov 2020 19:20

O director do Serviço de Prevenção e Controlo de Doenças, Jorge Noel Barreto, vai ocupar a partir da próxima sexta-feira, o cargo de Director Nacional da Saúde, substituindo Artur Correia, anunciou hoje o ministro da Saúde.

O titular da Pasta da Saúde e Segurança Social, Arlindo do Rosário, que se encontra na ilha do Fogo para uma visita sanitária de menos de 24 horas, no quadro da pandemia da COVID-19, confirmou que na próxima sexta-feira Jorge Noel Barreto será o novo director Nacional da Saúde.

Arlindo do Rosário afirmou que o actual director Nacional da Saúde, Artur Correia, que “tem desempenhado muito bem” esta e outras funções a nível do Ministério da Saúde, está no processo de reforma.

O Ministério pretende, por sua vez, dar continuidade ao trabalho realizado com a indicação de Jorge Noel Barreto, que tem tido uma ligação mais próxima e directa com a Direcção Nacional de Saúde, para ocupar este cargo.

Jorge Noel Barreto, que vai assumir as novas funções já a partir de sexta-feira, acompanhou o ministro da Saúde nesta sua visita sanitária à ilha do Fogo.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,3 nov 2020 19:20

Editado porAndre Amaral  em  5 nov 2020 0:04

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.