Japão doa 81.427 euros para Projecto de Reabilitação e Ampliação do Centro de Promoção da Mulher do Tarrafal de Santiago

PorExpresso das Ilhas,22 dez 2020 15:00

O japão doou 81.427 euros para financiamento do Projecto de Reabilitação e Ampliação do Centro de Promoção da Mulher do Tarrafal de Santiago, segundo o Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comunidades.

Segundo um comunicado do Ministério, publicado na sua página do Facebook, o contrato da doação foi assinado nesta segunda-feira, 21, pelo Embaixador do Japão em Cabo Verde, Arai Tatsue e pela presidente da Organização das Mulheres de Cabo Verde (OMCV), Idalina Freire Gonçalves.

Segundo a mesma fonte, a cerimónia decorreu virtualmente, por videoconferência, na presença do engenheiro Florentino Tavares, conselheiro do ministro-adjunto do Primeiro-ministro para a Integração Regional para questões de descentralização e de Arai Tatsue, embaixador do Japão em Cabo Verde.

“A doação faz parte da Assistência japonesa para os Projectos Locais (APL) e permitirá a reforma e a ampliação do prédio já existente do Centro de promoção da Mulher”, lê-se na note.

A mesma fonte recorda ainda que a embaixada do Japão já financiou 67.718 euros para o Projecto de Reabilitação e Ampliação do Centro de Promoção da Mulher de Porto Novo, na ilha de Santo Antão. 

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,22 dez 2020 15:00

Editado porAndre Amaral  em  23 dez 2020 9:05

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.