Detido na posse de três armas de fogo fica em prisão preventiva

PorSheilla Ribeiro,3 mai 2021 11:16

O Tribunal da Comarca do Tarrafal decretou prisão preventiva para um individuo detido em flagrante delito na posse de três armas de fogo numa operação de busca em cumprimento de um mandado judicial.

De acordo com um comunicado da Polícia Nacional, o individuo, de sexo masculino, já estava referenciado pela PN. Quanto às armas de fogo duas eram pistola da marca Browning, calibres 7,65 mm e 6,35 mm e um revolver .35 polegadas.

Conforme a mesma fonte, a busca foi levada a cabo no dia 27 de Abril de 2021, em duas residências do indivíduo, uma em Tira Chapéu e outra em Ribeirão Chiqueiro.

A operação culminou com a apreensão de 52 munições de calibre .32 polegadas; 22 munições de calibre 9x19 mm e uma munição de calibre 9x12 mm. Ainda foram buscados e apreendidos alguns objectos suspeitos de terem sido roubados.

Na sequência, a PN informa que o individuo foi apresentado ao Ministério Público da Comarca do Tarrafal, de onde o mandado foi emitido e depois de ouvido em primeiro interrogatório, foi-lhe aplicada a medida máxima de coacção ficando o suspeito a aguardar o desfecho do processo em prisão preventiva.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Tópicos

PN Tarrafal

Autoria:Sheilla Ribeiro,3 mai 2021 11:16

Editado porAndre Amaral  em  5 mai 2021 0:15

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.