Prisão preventiva para suspeito de VBG no Sal

PorExpresso das Ilhas,19 jul 2021 11:31

O Tribunal da Comarca do Sal aplicou prisão preventiva para suspeito de quatro crimes de Violência Baseada no Género (VBG) na sua forma agravada.

Segundo uma nota da Polícia Judiciária, o suspeito foi detido na passada sexta-feria, 16, fora de flagrante delito, na cidade de Santa Maria, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Trata-se de um homem de 34 anos, que alegadamente vinha, desde Junho de 2020, agredindo a ex-companheira, com quem tem um filho menor.

O detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Ainda segundo a PJ, na terça-feira, 13, foi detido, em flagrante delito, na localidade de Madeiralzinho, em São Vicente, um individuo do sexo masculino, de 29 anos, na posse de Cannabis; 11 mil escudos e algumas armas brancas.

O detido foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em Processo Especial Sumário.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas,19 jul 2021 11:31

Editado porAndre Amaral  em  20 jul 2021 10:24

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.