Santo Antão: Jovem de 30 anos assassinado na Ponta do Sol

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,12 ago 2021 7:58

Cândido Marçal, mais conhecido por Bomba, de 30 anos foi assassinado com um pedaço de balaústre na noite desta quarta-feira, na Ponta do Sol, Santo Antão.

Segundo o comandante da Esquadra da Polícia Nacional na Ponta do Sol, Danielson Varela, a vítima, que era motorista de profissão, sofreu uma agressão física com um soco e um golpe com um pedaço de balaústre na cabeça.

“A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos”, afirmou Danielson Varela.

A mesma fonte salientou ainda que os presumíveis autores, Yuren Fonseca (Marak), de 26 anos de idade, e Emerson Martins (Nhau), de 25 anos, já se encontram detidos e vão ser apresentados hoje ao Ministério Público.

O caso terá acontecido por volta das 20:15 de quarta-feira, quando Cândido Marçal (Bomba) estava num bar e terá sido abordado pelos dois agressores.

Anilton Delgado disse ter assistido a tudo e contou à Inforpress que após uma troca de palavras e de empurrões, Bomba terá optado por evitar a briga mas Marak e Nhau “queriam brigar a todo o custo”.

Quando decidiu sair à rua, Bomba foi agredido com um soco e logo de seguida com o golpe de balaústre.

Uma grande moldura humana saiu à rua para se manifestar junto à Esquadra da Polícia Nacional, na Ponta do Sol, que acusam de não ter feito nada para evitar o ocorrido apesar da pouca distância que separa a Esquadra e o local do ocorrido.

É que, segundo moradores da Ponta do Sol, os dois agressores são reincidentes, já foram condenados e cumpriram pena, eram muitas vezes presos e soltos logo depois, ao contrário da vítima que, segundo a própria polícia, era um homem pacato e educado.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,12 ago 2021 7:58

Editado porSara Almeida  em  24 mai 2022 23:21

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.