Cabo-verdiana detida em aeroporto brasileiro com seis quilos de cocaína na bagagem

PorExpresso das Ilhas, Inforpress,27 ago 2021 8:02

2

Uma mulher cabo-verdiana foi detida na quarta-feira, no Aeroporto Internacional de Fortaleza, quando se preparava para embarcar para Cabo Verde com cerca de seis quilogramas de cocaína na bagagem, informou esta quinta-feira a polícia brasileira.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a mulher foi detida em flagrante quando tentava embarcar num voo com destino a Cabo Verde e com conexão em Lisboa.

Os agentes da polícia localizaram a cocaína na bagagem da passageira, camuflada em diversos pares de calçado.

A mulher “foi conduzida à sede da superintendência da Polícia Federal, para as formalidades do flagrante, sendo indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena prevista é de cinco a 15 anos de reclusão, e permanecerá à disposição da Justiça Federal”, indicou a PF em comunicado.

Autoria:Expresso das Ilhas, Inforpress,27 ago 2021 8:02

Editado porSara Almeida  em  28 ago 2021 8:51