​PJ incinera mais de 8 toneladas de cannabis em Ribeira Grande de Santiago

PorDulcina Mendes,8 nov 2022 16:58

A Polícia Judiciária (PJ) informou hoje que incinerou um total de 8.473,5 Kg de cannabis apreendida, nos dias nos dias 28 de Outubro e 04 de Novembro, nas localidades de Belém, Mosquito de Horta e Encosta de Santa Clara – concelho de Ribeira Grande de Santiago.

Em comunicado, a PJ informou que essa apreensão foi realizada, através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefaciente e Crime Organizado (SCITECO) – 2ª Brigada, na sequência de operações de desmantelamento de campos de cultivo de cannabis.

A Polícia Judiciária avançou que, no dia 28 de Outubro, foram apreendidos na localidade de Belém, 1.322 Kg de cannabis e, na zona de Mosquito da Horta, foi apreendido o total de 2.258,5 Kg desta droga.

Já no dia 04 deste mês foram apreendidos, na localidade de Belém, 3.668 Kg de cannabis e na localidade de Encosta de Santa Clara 1.225 Kg de cannabis.

A Polícia Judiciária indicou que foi realizada a incineração de toda a droga apreendida nas localidades acima citadas, após ter efectuado a sua pesagem, e que essa acção, contou com o apoio das Forças Armadas de Cabo Verde durante a operação do dia 04 deste mês, nas localidades de Belém e Encosta de Santa Clara.

Concorda? Discorda? Dê-nos a sua opinião. Comente ou partilhe este artigo.

Autoria:Dulcina Mendes,8 nov 2022 16:58

Editado porAndre Amaral  em  31 jul 2023 23:28

pub.

pub.

pub
pub.

Últimas no site

    Últimas na secção

      Populares na secção

        Populares no site

          pub.